COMUNICADO - PLANO DE CONTINGÊNCIA

2020-04-24

Devido à pandemia mundial provocada pelo Covid-19, a Casape parte integrante da sua comunidade e do mundo, de modo a reduzir o risco de contágio e enquanto entidade que se preocupa com a saúde dos seus colaboradores, clientes e fornecedores vem comunicar as medidas tomadas para ajudar a combater este vírus.


Apelamos e pedimos a todos aqueles com relações comerciais com a Casape que até novas indicações cumpram com os seguintes procedimentos:

1-Se desloquem à Casape apenas quando estritamente necessário e mediante marcação, para isso têm os e-mails e telefones com quem costumam contactar, ou então o e-mail e telefone geral da empresa: casape@casape.pt, 244 772 631.
2-Somos uma empresa com constantes cargas e descargas, por isso pedimos, que as transportadoras nos avisem previamente da chegada dos seus motoristas, que deverão permanecer dentro das viaturas enquanto estas são carregadas/descarregadas.
3-Nenhum funcionário que não seja da Casape deverá permanecer nas nossas instalações, sem higienizar as mãos e tomar precauções contra o covid-19 (informação espalhada pela empresa).
4-Todos as visitas, devidamente anunciadas, deverão higienizar as mãos antes de entrar/ à entrada das/nas nossas instalações.
5-Caso apresente algum sintoma associado ao Covid-19 e esteve na Casape, por favor comunique-nos.


O ser humano quando se une consegue coisas extraordinárias, por isso vamos unir-nos e vencer este vírus!

A gerência
Paulo Caseiro